Experiências personalizadas em toda jornada do cliente

Retenha, engaje e converta, as melhores estratégias de Mobile Marketing vão muito além de Downloads. Mais do que tecnologia, possibilitamos a capacidade de relacionar e criar experiências inesquecíveis com os usuários do seu aplicativo, gere receita de maneira simples e avançada.

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A Inngage transforma dados em conversões. Saiba exatamente quem são seus usuários, suas preferências e crie experiências únicas e criativas através de uma comunicação personalizada. Automatize as campanhas por meio de Push Notifications, In-app messages, entre outros canais, de forma contextualizada. É hora de desbloquear as melhores estratégias de Mobile Marketing para o seu App.

Explore nossas funcionalidades e veja como a Inngage pode ajudar a alavancar o engajamento com usuários e maximizar o ROI (retorno sobre o investimento) da sua empresa.

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App Analytics

Dados relevantes, análises profundas

A Inngage possui as ferramentas certas para análise de seus usuários, entregando diversos dados e informações que podem ser úteis para personalizar e humanizar o contato com cada um deles, como:

  • Interesses & Preferências;
  • Jornada no aplicativo;
  • Interações realizadas com as features;
  • Dados do dispositivo & Versão do App instalado;

E vários outros dados que variam a cada segmento e modelo de negócio dos aplicativos.

Entender bem essas informações é um ponto chave para aumentar os resultados do seu aplicativo e criar comunicações personalizadas. Na Inngage, você encontra todas elas consolidadas em um só lugar, sendo possível uma análise completa e aprofundada.

Personalização

Estabeleça relações consolidadas com os seus usuários

Com a enorme concorrência no mercado, os aplicativos que mais engajam no final do dia são os aplicativos que realmente entendem e falam a língua dos seus compradores.

Na Inngage, criamos conexões únicas com cada um de seus usuários. Somos uma plataforma com recursos completos, para que você compreenda as pessoas por trás do seu aplicativo, com suas dores e oportunidades. Dessa forma você conseguirá criar conteúdo rico e apresentar um aplicativo de autoridade.

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Automação

Automatize suas campanhas, A eficiência é a chave da lucratividade.

Crie automações completas baseadas em cada ação que o usuário realiza dentro do seu aplicativo, possibilitando uma abordagem centralizada em cada etapa de compra.

Use gatilhos e comunique com seus clientes ou potenciais clientes através de um conteúdo relevante e oportuno. Aproveite os recursos oferecidos pela Inngage e trate a larga escala de forma singular, aumentando assim as conversões com a sua própria régua de comunicação.

Segmentação

Pessoas são diferentes, mas seguem padrões

Aproveite todos os dados da Inngage para criar audiências de acordo com a necessidade do seu aplicativo. Segmente facilmente seus usuários baseando-se no perfil de acesso, dados pessoais, preferências e outras variadas informações.

Na Inngage trazemos uma identificação rica do usuário baseada em diferentes dados e eventos realizados que ajudam sua empresa a ser cada vez mais pessoal e enviar conteúdo relevante e contextualizado.

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Relatórios

Tire conclusões baseadas em dados

Saiba exatamente o que está acontecendo no seu aplicativo, o comportamento dos seus usuários e analise de forma simples seus principais resultados. Na Inngage, capturamos os eventos e comportamentos associados ao usuário de forma ilimitada e sem custos adicionais. Além disso oferecemos análises sobre:

  • Resultados das campanhas em tempo real;
  • Resultados do aplicativo;
  • Desinstalações e Opt-Out;
  • E muito mais!

Também oferecemos a flexibilidade de acessar todos os dados via API, facilitando a customização de seus relatórios.

Porque escolher a Inngage

Receba uma demonstração.

  • Entender como mapear de maneira correta os dados de seus usuários;

  • Segmentar seus usuários com base em suas propriedades, dados demográficos e ações que eles executam ou não executam;

  • Acionar regras de automação de marketing contextualizadas baseadas na jornada dos usuários no seu App;

  • Descobrir como orquestrar corretamente os diferentes canais de Mobile Marketing;

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